Giro Cultural de outubro traz atrações para todas as idades

Autores

gito ou

Lançamento do livro “Antônio Carlos: Primeiros Versos”, na Livraria Ideal, e apresentação da peça infantil “Chapeuzinho Vermelho”, na

Sala de Cultura Leila Diniz, são os destaques desta edição.

 

No dia cinco de outubro, sábado, acontece a 22ª edição do Giro Cultural que reúne atrações gratuitas para todas as idades. O evento terá início às 10h, na Livraria Ideal, com o lançamento do livro “Antônio Carlos: Primeiros Versos”, composto de sonetos, poesias e prosas de amor.  Segundo o autor, a obra é destinada aos amantes da boa literatura e de poesias românticas.

Em seguida, na Sala de Cultura Leila Diniz, ao meio-dia, todos poderão conferir o espetáculo “Chapeuzinho vermelho”, um clássico da literatura infantil, que será encenado pelo Grupo “Infocus Companhia de Teatro”. A peça promete levar muita magia e alegria para a criançada.

SERVIÇO

22ª edição do Giro Cultural
10h – Lançamento do livro: “Antônio Carlos: Primeiros Versos, na Livraria Ideal (Rua Visconde de Itaboraí, 222, loja 3 – Centro de Niterói – Telefone: 21 2620-7361).

12h – Apresentação da peça infantil “Chapeuzinho Vermelho”, encenada pela Infocus Companhia de Teatro, na Sala de Cultura Leila Diniz (Rua Heitor Carrilho, 81 – Centro de Niterói – Telefone geral: 21 2717-4141 / Telefone da sala: 2717-5299).

* EVENTOS GRATUITOS.

Fonte: Sala de Cultura Leila Diniz

Por Cláudio Barbosa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: