Novos artistas são destaques na nova exposição da Sala de Cultura Leila Diniz

Autores

image001

A Sala de Cultura Leila Diniz recebe, a partir da quinta-feira, 6 de junho, a exposição Jovens expressões: exposição coletiva. Com curadoria de Bruna Azevêdo, Livia Bessa e Karenina Marzulo, a mostra reúne um conjunto de 26 obras de novos artistas como Antonio Amador e Camila Freitas Granja da Silva. Esculturas, pinturas, fotomontagens, gravuras e fotografias fazem parte da exposição que terá um vernissage na abertura. O evento começa às 17h.

“O título da mostra remete à atualidade, ao que está sendo produzido agora. No entanto, jovens artistas não são necessariamente jovens ou estudantes. Jovens expressões se referem a novas produções que compõem o cenário artístico atual, ao que está sendo questionado e produzido agora. Por este motivo, o tema é livre e cada artista escolheu, em seu acervo pessoal, os trabalhos que gostariam de mostrar ao público”- explica Karenina Marzulo, uma das curadoras.

A mostra Jovens expressões: exposição coletiva pode ser visitada até o dia 29 de junho, das 10h às 17 horas, de segunda a sexta, e sábados, das 14h às 17h. A entrada é gratuita.

A Sala de Cultura Leila Diniz é o espaço de cultura da Nova Imprensa Oficial e está aberta aos criadores em geral. O espaço com 240 metros quadrados, conta com modernas instalações destinadas a atividades diversificadas e um jardim inspirado no trabalho de Burle Marx.

por Cláudio Barbosa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: