Convite: Entrega do Título Intelectual do Ano de 2012 – Acadêmico: Roberto dos Santos Almeida

· Cultura, Livraria Ideal
Autores
SAM_0053

Roberto dos Santos Almeida Foto: Cláudio Barbosa

Convite:

A Livraria Ideal e O Grupo Mônaco de Cultura

Convidam para a solenidade de entrega do título de

Intelectual do Ano de 2012

ao acadêmico Roberto dos Santos Almeida

A cerimônia será presidida pelo livreiro e acadêmico Carlos Silvestre Mônaco.

Saudará o homenageado o acadêmico Aníbal Bragança.

“O Intelectual do ano para mim é sempre um aprendiz. Ou seja, conhecimento e saber são construções que estão sempre processando e nunca chegam ao fim. Não me julgo merecer esse título. A generosidade dos amigos, leitores, colegas e família que me deram esse título. Enfim, estou apenas devolvendo o que me deram”, disse Roberto dos Santos Almeida, intelectual do ano de 2012.

roberto

Roberto dos Santos Almeida / Aníbal Bragança / Carlos Mônaco. Foto: Cláudio Barbosa

Local e data:

Auditório da Academia Fluminense de Letras

Praça da República nº 7 – Centro – Niterói – RJ.

Sábado, dia 15 de dezembro de 2012, às 10 horas.

Deixe um comentário

