Diversas manifestações artísticas apresentadas ao público na forma de um sarau chega agora a Niterói no Salão Nobre do Teatro Municipal.

· Cultura
Autores

Arte em Andamento

Arte em Andamento é um projeto que reúne as diversas manifestações artísticas apresentadas ao público na forma de um sarau. Com atuação há mais de três anos no Rio de Janeiro, o projeto chega agora a Niterói no Salão Nobre do Teatro Municipal.

Esta edição traz ao público Tatiana Dumas, pianista que participa do Conjunto de Música Contemporânea Brasileira “Cron” e do Duo Dumas-Botelho, onde desenvolve trabalho de divulgação do repertório original para Trombone e Piano. Ao longo de sua carreira realizou recitais nas principais Salas de Concertos e Séries Musicais do Rio de Janeiro e, com o grupo Cron, por meio de Projetos de Circulação de Música de Concerto instituídos pela Funarte, apresentou-se nos mais importantes centros musicais das regiões Sul, Sudeste, Nordeste e Centro-Oeste do país.

Dialogando com obras de Chopin, Bach, Schumann e da brasileira Marisa Rezende executadas pela pianista, os atores Maria de Maria e Jean Cândido Brasileiro declamarão poemas de Thereza Christina Rocque da Motta, poeta paulista, incluídos em seus livros “O Mais Puro Amor de Abelardo e Heloísa” e “Marco Polo e a Princesa Azul”.

O “Arte em Andamento” é produzido pela JLC Produções e tem coordenação de Jean Cândido Brasileiro.

Os espetáculos apresentados no salão nobre, são as terças-feiras com o objetivo de formação de platéia. As apresentações são intimistas, focando a nossa música clássica e erudita. O Salão Nobre tem entrada gratuita para o publico, com capacidade de 90 lugares e distribuição de senhas meia hora antes de cada espetáculo.

Fonte: Salão Nobre

por Cláudio Barbosa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: